Empresa R Q Sampaio Lima, terceirizada da Enciza atua de forma irregular

O Sindconstrucivil-MA representado pelo 1° Secretário, Jorge Luís Mendes; o Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho e a funcionária Jeane Amorim, estiveram  fiscalizando algumas obras da cidade.

Foi encontrada a empresa R Q Sampaio Lima, CNPJ: 21.095.182/0001-00 que é uma terceirizada da Enciza Engenharia Civil LTDA e que está realizando o serviço de escavação de rede de esgoto no bairro do Jaracaty, nas ruas do entorno  da praça do Viva Jaracaty.

Nesta empresa, os trabalhadores estão sem carteiras assinadas, sem fardamentos adequados, sem equipamentos de segurança individual e recebem apenas por diárias.

Todos os trabalhadores da empresa aceitaram serem representados por seu Sindicato através da sindicalização. O Sindicato vai agora notificar a empresa para que a mesma corrija as irregularidades. Caso isto não ocorra, o Sindicato tomará as medidas legais perante a Justiça e os órgãos competentes para resolver a situação dos trabalhadores.