Comunicado sobre o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 da empresa RIP Serviços Industriais LTDA

COMUNICADO SOBRE O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2020/2021 DA EMPRESA RIP SERVIÇOS INDUSTRIAS LTDA.

Visando esclarecer algumas dúvidas dos trabalhadores da empresa Rip Serviços Ltda, cnpj: 07.522.191/0009-58, viemos informar que:

?O reajuste foi de 2.69% com as seguintes condições:

?Não há retroativo para quem está empregado, ou seja para quem está trabalhando na empresa Rip Serviços Ltda.

?Há retroativo somente para quem já foi demitido da empresa.

?É importante os trabalhadores que foram demitidos e que são sindicalizados passarem pelo Sindicato para ser feito o cálculo correto da rescisão e de quanto devem receber de reajuste.

?O Vale Alimentação ficou em R$180.00 para quem recebe até R$5.000,00.

? A vigência do Acordo Coletivo de Trabalho é no período de 1° de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021. A data base da categoria em 1° de agosto.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelos fones:
3222 4096
3232 1164

Link para consultar o Acordo Coletivo de Trabalho celebrado com o Sindconstrucivil no site do Ministério.